Geral

Após cirurgia, criança abre o olho pela 1ª vez após acidente com Super Bonder

Foto: Reprodução
Sofia sofreu um acidente com Super Bonder e ficou seis dias com o olho fechado  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 22/06/2022, às 16h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A pequena Sofia Gabriele, de 2 anos de idade, voltou a abrir seu olho direito nesta quarta-feira (22), após realizar uma cirurgia, na última terça-feira (21), em seu olho que estava grudado com cola Super Bonder. A operação aconteceu no Hospital de Base do Distrito Federal, e durante o procedimento foi necessário a total remoção dos cílios do olho que estava grudado.

“Está sendo um alívio gigantesco. Perceber que ela não teve sequelas após quase uma semana sendo negligenciada é uma vitória muito grande. Tudo que nós queríamos ela era bem”, afirmou a madrinha de Sofia, Banita Garcia, de 37 anos de idade.

A cirurgia realizada pela criança era de risco, uma vez que havia chance de lesionar a córnea do olho. Após o procedimento, que foi de sucesso, a menina seguirá tratamento com um oftalmologista com o intuito de evitar possíveis sequelas.

ENTENDA O CASO

Sofia Gabriele, de 2 anos, acabou colando os cílios de seu olho direito com a cola Super Bonder na última quinta-feira (16). Após passar por dificuldades para conseguir o tratamento necessário, a família conseguiu finalmente marcar a cirurgia para a última terça-feira (21).

Após a mãe da criança, Naiane de Souza, 34, iniciar os primeiros socorros com uma lavagem dos olhos da menina, a garota foi encaminhada para o Hospital de Base pelo Samu, e lá foi aconselhado que o olho dela fosse lavado com Coca-Cola. O “tratamento” não funcionou e então foi constatado a necessidade da operação.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp