Geral

Arquibancada desaba antes de show sertanejo e deixa 60 feridos

Reprodução Defesa Civil
A arquibancada foi montada para a feira Expo Eldorado no interior de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução Defesa Civil
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 20/07/2025, às 12h45



Uma arquibancada desabou na noite de sábado (19) e deixou 60 pessoas feridas.  A estrutura foi montada para a feira Expo Eldorado no interior de São Paulo. No momento do acidente, cerca de 30 pessoas estavam no local.

O desabamento no Complexo Esportivo Mário Covas aconteceu por volta das 22h50, e de acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura cedeu por causa da superlotação. Dez pessoas ficaram gravemente feridas e outras 20 tiveram ferimentos leves.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Moradores e ambulâncias do município socorreram as vítimas, que foram encaminhadas para a Santa Casa de Eldorado e hospitais em Registro e Pariquera-Açu.

A dupla Gian e Giovani, que se apresentaria no rodeio, teve o show cancelado e os artistas prestaram solidariedade aos feridos nas redes sociais. "Nossas solideriedades a todas as vítimas desse acidente, logo logo a gente volta pra fazer um show mais que especial para vocês. Eldorado, Deus esteja com vocês."

A programação deste domingo (21) foi cancelada pela organização do evento, que comunicou e apontou que está tomando as providências para dar assistência aos feridos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)