Geral

Áudio encaminhado por menina encontrada morta em Minas emociona; escute

Reprodução
Riniemy, que conheceu a menina por meio de projetos sociais que fazia parte, compartilhou o áudio em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/08/2022, às 21h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O relato de uma jovem que teve contato com a pequena Bárbara Victória, a criança que foi encontrada morta após sair para comprar pão no último domingo (31), em Minas Gerais, tem emocionado aqueles que visitam a página dela nas redes sociais. Riniemy Elizabeth, que conheceu a menina por meio de projetos sociais que fazia parte em 2021, contou seus últimos momentos com garota, já em março deste ano.

De acordo com o Diário de SP, a jovem faz parte de um grupo de voluntários que arrecadavam doações, cestas básicas e também faziam trabalhos de acompanhamento ao hospital e preparavam refeições. Nas visitas, Bárbara sempre era uma menina muito educada, um pouco mais acanhada que as outras crianças e sempre amorosa com a mãe.

"O segundo encontro, já este ano, foi em março. Foram essas duas visitas mais marcantes para nós. Bárbara estava sempre abraçada com a mãe esperando na porta (...) Ao chegar, as sacolas eram depositadas no pequeno espaço entre a cama e um móvel de TV. Rapidamente as crianças se animavam, mas Bárbara logo voltava a abraçar sua mãe", relata Riniemy.

Ainda segundo a jovem, as coisas mudaram quando ela foi recebida com uma grande animação de Bárbara no seu último encontro das duas. "Ela estendeu sua mão fechada na minha direção, eu com a minha estendida debaixo dela, quando recebi um par de brincos e ela disse: 'Esse brinco é pra você, são os meus preferidos!'", conta Riniemy antes de dizer que acabou se sentindo tocada e fez o mesmo gesto com a garota, dando-lhe os par de brinco que usava naquela ocasião..

"Na mesma hora fui movida de íntima compaixão e amor por aquele presente que minha reação foi também dar o meu brinco preferido. Eu disse: 'Esse é o meu brinco preferido e foi minha irmã que me deu (...) Eu saí da casa dela, mas o meu coração tinha ficado por lá", disse a jovem, antes de revelar um áudio que recebeu de Bárbara após isso.

"Ei Riniemy, sou eu, a Bárbara. A senhora está bem? Sabia que eu estou usando muito aquele brinco que a senhora me deu? Eu já usei ele no meu aniversário, usei no aniversário da Manu, já usei para sair, já usei para ir na igreja com ele. Obrigada por tudo", disse a pequena na mensagem compartilhada com a jovem, que foi postada nas redes sociais.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp