Geral

Avião que caiu em São Paulo foi comprado por advogado em dezembro; homem compartilhou vídeo pouco antes da queda

Reprodução/Instagram
Ainda não há informações se advogado é uma das vítimas da queda do avião  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/02/2025, às 08h54 - Atualizado às 09h10   Victória Valentina



O avião modelo Beechcraft King Air F90, que caiu em cima de um ônibus na Avenida Marquês de São Vicente, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7), pertencia a um advogado gaúcho. Márcio Louzada Carpena adquiriu o jatinho em dezembro do ano passado e chegou a publicar um vídeo nos stories do Instagram pouco antes da tragédia.

Avião que caiu
Avião modelo Beechcraft King Air F90 pertencia a advogado gaúcho. Reprodução/Instagram

No último mês de 2024, Carpena compartilhou uma viagem com a família para o Uruguai, à bordo do avião. Em outra viagem, em 9 de janeiro deste ano, ele compartilhou novos cliques, assim como nesta manhã, horas antes do avião cair.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, dois corpos foram encontrados carbonizados. Ainda não há informações, porém, se o advogado é uma das vítimas. O avião decolou do aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, e tinha como destino a cidade de Porto Alegre.

Além das vítimas que estavam no jatinho, outras duas pessoas ficaram feridas, de acordo com a GloboNews. Um motociclista que passava pela via foi atingido por um dos destroços, e o motorista do ônibus, que foi atingido pela queda, também ficou ferido.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)