Geral

Bebê que bateu a cabeça ao nascer em banheiro sobrevive e recebe alta

Divulgação
Embora tenha sofrido o acidente durante o nascimento, o bebê sobreviveu e recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/10/2022, às 16h13   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O bebê Antony Gabriel Filho Barros Feitosa após nascer no banheiro do Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib), bateu com a cabeça no chão e apresentaou sangramento no cérebro. Embora tenha sofrido o acidente durante o nascimento, o pequeno sobreviveu e recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (24).

Segundo o pedreiro Antônio Marcos da Silva, pai do bebê, o filho, agora, será submetido a alguns exames no Hospital da Criança e, caso seja recomendado por médicos, ele poderá voltar a ser internado, mas por enquanto a orientação é que siga em casa. Antony fez uma tomografia que indicou uma diminuição do sangramento na cabeça.

"Acreditamos que ele possa melhorar em breve. Os médicos aqui, inclusive, nos deram alta hoje e estamos indo ao Hospital da Criança, onde ele receberá um laudo indicando se, de fato, poderemos voltar para casa. De qualquer forma, devido a gravidade do que aconteceu, ele seguirá sendo acompanhado pelos médicos”, disse o homem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp