Geral

Brasileiro é comparado a primata em programa italiano e diz: "piada inoportuna"

Reprodução
Brasileiro também declarou que ator italiano "deve ter percebido a gravidade da fala"  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/03/2023, às 12h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem ítalo-brasileiro passou por um momento de constrangimento durante um programa de TV da itália. No último domingo (19), durante a edição de "Da noi... A ruota libera", o apresentador e ator italiano Cláudio Lippi comparou a aparência do brasileiro a um primata.

"Ah, ele é meio brasileiro. É por isso. Digamos, ele está sempre do lado humano, ou seja, ele é um ser humano. Ele não é um primata", afirmou o Lippi ao falar com o jovem Amaral Ercole, de 22 anos. Apesar do comentário, Ercole declarou que não se sentiu ofendido, mas que o apresentador deve ter percebido a gravidade da fala.

"Eu entendo que essas não são palavras bonitas. Acho que não foi uma intervenção adequada, mas acho que ele percebeu depois a gravidade do que disse", pontuou.

"Não acho que a intenção de Lippi fosse me ofender, mas fazer uma piada que acabou sendo inoportuna. Analisando a situação não me ofendi", disse o brasileiro em entrevista ao O Globo. De acordo com Ercole, o ator italiano o procurou para esclarecer pessoalmente a situação embaraçosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp