Denúncia

Motoboy é ameaçado com arma por se negar a subir para entregar lanche

Reprodução/Redes Sociais
Motoboy gravou momento das ameaças em um condomínio no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/03/2023, às 12h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um motoboy foi ameaçado de levar "coronhada" com arma após se negar a subir ao apartamento de umn cliente para entregar um lanche. Robson José da Silva gravou o momento em que o homem faz as ameaças em frente a um condomínio em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

De acordo com o relato do entregador por aplicativo, ele chegou ao local e avisou na portaria, além de mandar mensagem para o cliente, pedindo para que descesse e pegasse o lanche com ele pois não poderia subir.

Em conversa pelo aplicativo, o cliente argumentou que todos os entregadores sempre iam até o apartamento para levar os pedidos. Robson afirmou que, minutos depois, um homem desceu bastante alterado para falar com ele na portaria e, por isso, começou a filmar. As informações são do G1.

Questionando o motoboy, o homem, não identificado, fez as ameaças: “Aqui tu só morre por causa de milícia, meu parceiro, se eu descesse armado, te dava uma coronhada, seu filho da p*ta!”.

Durante o episódio, Robson acionou uma equipe da Polícia Militar ao local. Segundo ele, o homem não quis se identificar aos policiais. Por fim, o entregador resolveu ir à delegacia para prestar uma queixa por injúria e ameaça.

Com a repercussão do caso, dezenas de outros entregadores fizeram um protesto na frente do condomínio no fim da tarde de segunda (20). Levando faixas e cartazes, eles pediam mais respeito à categoria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp