Polícia

PM retira câmeras instaladas por tráfico nas caixas de internet de postes

Divulgação/Polícia Militar
O caso das câmeras ocorreu no bairro de Fazenda Grande I  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 21/03/2023, às 11h45   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Instaladas nas caixas de internet de postes em ruas do bairro de Fazenda Grande I, em Salvador, as câmeras de monitoramento, lançadas pelo tráfico da região, foram retiradas do local por equipes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). A situação ocorreu na noite desta segunda-feira (20), na Avenida Engenheiro Raimundo Carlos Nery.

Uma equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi ao local após receberem denúncias de que homens foram os responsáveis por instalar os equipamentos, de acordo com informações divulgadas pela corporação. Em seguida, as câmeras foram transportadas para a 13ª Delegacia Territorial (DT) de Cajazeiras, que investigará quem são os proprietários dos equipamentos.

Vale lembrar que, no início do mês, uma câmera de monitoramento clandestino também foi desinstalada, no bairro de Tancredo Neves, situado na capital baiana. O flagrante ocorreu com a ajuda do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Acima de tudo, os números do Disque Denúncia e do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), 181 e 190, respectivamente, encontram-se à disposição das pessoas, que podem enviar informações com segurança e sigilo.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp