Geral

Brinquedo quebra em parque de diversões e deixa família ferida

Divulgação
Uma das pessoas da família foi arremessada ao chão; todos receberam atendimento médico  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 08/05/2023, às 19h13


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente com um brinquedo em um parque de diversões deixou quatro pessoas de uma mesma família feridas. O caso aconteceu no sábado (6) e provocou a interdição do parque em Itapeva (SP).

De acordo com informações da prefeitura, o proprietário do parque informou que o brinquedo conhecido como “Minhocão” travou no trilho, durante a descida, e uma das pessoas foi arremessada ao chão.

Todos foram atendidos pelo Samu e, posteriormente, levados até a Santa Casa de Itapeva. “As vítimas passaram por exames e foram liberadas em seguida”, disse a prefeitura, em nota.

Segundo a administração municipal, os responsáveis pelo parque apresentaram o termo de responsabilidade técnica, atestando a segurança dos equipamentos, por isso foi liberado o alvará de funcionamento.

O “Minhocão” é uma espécie de montanha-russa infantil do Riquinho Park, onde ocorreu o acidente. A parada brusca aconteceu quando o carrinho estava a 30 centímetros do chão e o pai de uma das crianças foi jogado para fora.

Além do homem, que ficou com ferimentos na cabeça, foram socorridas as outras três pessoas, duas delas crianças, com escoriações pelo corpo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp