Geral

Caminhão bate sequencialmente em pelo menos 12 veículos; veja imagens

Reprodução // RPC TV
Pelo menos 12 veículos foram atingidos pelo caminhão, segundo Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação Reprodução // RPC TV

Publicado em 15/01/2023, às 12h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um caminhão bateu de forma sequencial em pelo menos 12 veículos em acidentes registrados neste sábado (14), em diversos pontos de Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM-PR). As batidas começaram no início da manhã, por volta de 8h, e se estenderam por diversos bairros.

O trajeto do caminhão e todos os pontos da capital onde ocorreram as batidas ainda não foram confirmados. Vídeos mostram o veículo passando em diversos bairros, em alta velocidade, e atingindo carros e um ônibus.

O motorista do caminhão foi identificado como Nilson Pedro dos Santos, 35 anos. Ele foi preso em flagrante e admitiu o uso de drogas e ingestão de bebida alcoólica antes de dirigir.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!



O advogado de defesa dele, Niki Petterson, afirmou que o homem usou drogas para conseguir terminar viagem pois estava acordado há muitas horas. Frisou, ainda, que ele não teve intenção de machucar ninguém.

Segundo a polícia, o motorista saiu de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.


.

O veículo estava carregado com garrafas de cerveja, que caíram em diversos pontos da rodovia durante a viagem do caminhoneiro para Curitiba. A empresa proprietária da carga tem matriz em Maringá e disse que o motorista, assim como o caminhão, são terceirizados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp