Geral

Carro estacionado em frente a garagem é sujo de tinta e tem pneus furados

Reprodução
O caso será apurado pela Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/01/2022, às 17h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um carro estacionado em frente ao portão de uma garagem foi atingido por tinta e teve dois pneus esvaziados na última quinta-feira (20), no bairro Savassi, em Belo Horizonte. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Segundo informações do g1, a dona do veículo, de 36 anos, disse durante registro do boletim de ocorrência, que estacionou o carro na rua Rio Grande do Norte para trabalhar em um coworking na mesma via. Quando retornou, ela encontrou o carro sujo com tinta branca no teto, que escorreu e desceu para o capô e outras partes, inclusive internamente.

Leia também:Homem pega mulher saindo de motel e acaba morto pelo amante dela

Ainda de acordo com a reportagem, no para-brisa foi deixado um cartaz com a escrita "garagem". Dois pneus do lado direito estavam vazios e sem a tampa de proteção.

A proprietária do carro precisou do auxílio de duas pessoas para se acalmar diante da situação.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais mostram que no portão existe um alerta de "garagem em uso", além de duas placas de "proibido estacionar".

Em nota, a Polícia Civil disse que o "caso foi destinado à 2ª Delegacia de Polícia Civil/Centro para as medidas cabíveis. As circunstâncias do fato serão investigadas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp