Geral
Publicado em 08/02/2025, às 13h09 Redação
O casal Quécia da Silva Conceição, de 28 anos, e Raimilson Araújo Cardoso, de 30, morreu na madrugada deste sábado (8) após a motocicleta que eles estavam se envolver em um acidente com um cavalo na BR-116, em Santo Estêvão, cerca de 155 km de Salvador.
De acordo com informações do site Acorda Cidade, depois de colidir com o animal, Raimilson perdeu a direção do veículo. Neste momento, Quécia caiu no chão e foi atropelada por um caminhão.
Raimilson ainda foi socorrido por agentes da ViaBahia, concessionária que administra a rodovia, e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. Outras informações indicam que o casal retornava para casa, no município de Antônio Cardoso. Quécia trabalhava em Santo Estêvão.
Este é o segundo acidente envolvendo animais em rodovias próximas a Feira de Santana registrado somente nesta semana. No domingo (2), Antônio Francisco de Andrade Filho, de 59 anos, também colidiu a motocicleta que pilotava contra outro animal. Ele morreu na terça-feira (04) no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Natural de Petrolina, em Pernambuco, o senhor residia em Conceição do Jacuípe.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito