Geral

Cavalgada termina em confusão; assista vídeo da briga generalizada

Reprodução/ Vídeo
Depois da confusão, dois homens foram para a delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 09/04/2023, às 21h35   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cavalgada terminou em uma briga generalizada no último sábado (08), na cidade de Ceres, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Militar, um esbarrou no outro, em uma fila para almoço, e alguns amigos entraram para separar. Teria sido nesse momento que a confusão começou.

De acordo com o G1, os seguranças do evento tentaram conter a confusão, mas chamaram apoio de policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) para ajudar.

Segundo o major Fernando Dias Borba, do CPE,  dois homens foram levados para a delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato e foram liberados.

@metropolesoficial Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o último dia da 6ª Cavalgada de Ceres, em #Goiás, terminou em briga. A #confusão generalizada teria ocorrido no sábado (8/4). A briga teria começado entre dois homens, devido a um empurrão na fila do almoço, mas acabou envolvendo dezenas de pessoas. #TikTokNotícias♬ som original - Metrópoles Oficial

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp