Geral

Chamado de 'corno do ferry', cantor abre o jogo sobre motivo da briga e revela desfecho da história; assista

Reprodução/BNews
Na manhã desta segunda (4), uma briga de casal se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews

Publicado em 05/04/2022, às 17h03   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (4), uma briga de casal se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A discussão, que ocorreu no domingo (3), viralizou por ter acontecido dentro de uma das embarcações do ferry-boat, no Terminal Marítimo de Bom Despacho, em Itaparica, o que atrapalhou o embarque dos passageiros.

Nesta terça (5), o BNews conversou com o cantor Yuri Silveira, o rapaz que aparece na filmagem. À reportagem, ele esclareceu o que motivou a discussão e revelou o desfecho da história.

Yuri contou ainda que não se incomoda com o apelido de ‘corno do ferry’, como ficou conhecido após a repercussão do caso.

Assista:

O caso

Uma briga entre um casal chamou atenção de passageiros que estavam na fila de embarque no Terminal Marítimo de Bom Despacho, em Itaparica, no final de semana.

Pessoas que estavam prestes a embarcar gravaram o momento em que um homem e uma mulher discutem. Nas imagens, o homem aparece com o celular da companheira em mãos. Ele aparenta buscar algo e, em um determinado momento, não fica contente com o que encontra no aparelho telefônico da companheira.

Quem assistia a cena se divertia com a situação. Alguns inclusive sem ter a certeza do que se tratava disparavam contra o rapaz: “Corno”. A mulher tenta tomar de volta o celular, mas o namorado é mais rápido.

No final do vídeo, depois de muitas tentativas, ela consegue resgatar o aparelho e finaliza a situação golpeando o companheiro com um chute, para o delírio dos passageiros. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp