Geral

Cliente do iFood pede almoço e fica surpresa com o que recebeu

Liliane Bicalho / Acervo pessoal
A "encomenda" foi recebida em nome da cliente por uma colega  |   Bnews - Divulgação Liliane Bicalho / Acervo pessoal

Publicado em 02/03/2023, às 10h40   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Imagina você pede um sanduíche e mandam um tijolo no lugar. Essa foi a entrega que o Ifood fez a Liliane Bicalho após um pedido de almoço. O caso ocorreu na última segunda-feira (27), em Belo Horizonte (MG).

Liliane estava voltado ao trabalho após o período de férias. A "encomenda" foi recebida em nome dela por uma colega, na recepção da empresa, no Barro Preto, Região Centro-Sul da capital.

Segundo Liliane, sua colega achou estranho o fato do entregador chegar com a caixa, pedir o código e sair correndo.

Bicalho trabalha na mesma empresa há seis anos. Ela contou que, às vezes, faz alguns pedidos de almoço. Porém, um caso como esse nunca ocorreu com ela.

“Eu pensei que fosse uma brincadeira da recepcionista. Pedi um sabor novo [de sanduíche], mas na hora que abri, fiquei só com o cheiro”, contou ao G1. Em seguida, ela entrou em contato com o iFood para relatar o ocorrido. Ela enviou cinco mensagens em dois dias. Porém, o retorno só veio em forma de textos automáticos, confirmando a devolução do dinheiro após dois dias.

Liliane Bicalho/Acervo pessoal
Liliane Bicalho/Acervo pessoal

Logo depois, Liliane tentou entrar em contato com o entregador. Aparentemente, o perfil dele foi desabilitado na plataforma. Uma postagem sobre o ocorrido com a técnica de segurança do trabalho viralizou nas redes sociais.

O caso chegou a rede social do Subway, restaurante onde o pedido foi feito. A rede de fast-food entrou em contato com Liliane para saber o que aconteceu. Mas, depois que ela respondeu, não houve nenhum retorno.

Liliane Bicalho/Acervo pessoal
Liliane Bicalho/Acervo pessoal

“Já estava dando 14h, quando eu resolvi ir até uma padaria e comprei uma coxinha. O mundo não está conspirando para que eu seja fitness”, contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp