Geral

Com trator, motorista alcoolizado se envolve em grave acidente

Reprodução/Pixabay - Foto Ilustrativa
A colisão aconteceu em Cuiabá, Mato Grosso, e o motorista prestava serviços para a Limpurb  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay - Foto Ilustrativa

Publicado em 23/12/2022, às 18h49   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente entre um trator e um carro deixou feridos na manhã desta sexta-feira (23), em Cuiabá, Mato Grosso. De acordo informações do portal Primeira Página, o motorista do maquinário estava alcoolizado e tinha acabado de iniciar o expediente na Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), onde presta serviço.

Segundo o Cristian Cabral, delegado, o motorista do trator saía do estacionamento da empresa no momento do acidente. O suspeito apresentou 0,49 mg de álcool por litro de ar expelido, foi preso e multado em R$ 2,930,70. Além disso, ele está sujeito a sofrer 3 anos de detenção caso o processo avance, conforme informações de Cabral.

Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas. O motorista da Limpurb não apresentou ferimentos. Em nota, a empresa informou que o motorista e o tratador são de uma empresa terceirizada e que não possui responsabilidade sob a ocorrência. Porém, reiteraram que estão acopanhando o caso e que, a partir das investigações, vai notificar a empresa para que as providências sejam tomadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp