Geral
Após solicitação feita pela Defensoria Pública da União (DPU), uma nova autópsia será realizada no corpo da brasileira Juliana Marins, que morreu durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia, no último dia 21 de junho.
O procedimento está previsto para acontecer nesta quarta-feira (2), quando o corpo de Juliana deverá chegar no Brasil. A DPU informou que o exame necroscópico deve ser realizado em até seis horas após o desembarque, para preservar eventuais evidências sobre as circunstâncias da morte.
A DPU solicitou a realização de um novo exame pericial no país porque certidão de óbito emitida pela Embaixada do Brasil em Jacarta não esclareceu o momento exato da morte.
A Advocacia-Geral da União (AGU) divulgou nesta segunda-feira (30), à 7ª Vara Federal de Niterói, sobre a decisão do procedimento, determinação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em atender com urgência todos os pedidos dos familiares de Juliana.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível