Geral

Criança é agredida por mulher após confusão em condomínio

Reprodução
Os pais da criança registraram um boletim de ocorrência contra a suspeita  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/08/2023, às 17h36   Osvaldo Barreto



Uma mulher agrediu uma criança de 11 anos dentro de um condomínio, no último domingo (13), em Cuiabá. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima brincava na quadra com outras crianças, quando uma mulher, de 29 anos, se aproxima e dá um tapa no rosto da menina.

De acordo com a Polícia Civil, as agressões ocorreram após um desentendimento entre as crianças e o filho da mulher era um dos envolvidos. De acordo com testemunhas, a mulher estava sob efeito de álcool e, depois da agressão, teria ido atrás da criança e feito ameaças aos pais.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"A agressora alega que minha filha teria dado um tapa no rosto do filho dela, porém tenho as imagens que comprovam o contrário. Ele bateu e enforcou meu filho mais novo e, depois, ao tentar bater na minha filha, um menino maior a defendeu e empurrou o menino, daí ele vai para o canto da quadra e depois sai chorando”, contou o pai.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelos pais da vítima, que também gravaram um vídeo relatando o ocorrido.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)