Geral

Desperador: caminhoneiro atingido por delizamento grava momentos de terror; veja

Reprodução/G1
Caminhoneiro foi resgatado na madrugada de terça-feira (29), encaminhado para hospital de Joinville (SC) e já recebeu alta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/G1

Publicado em 30/11/2022, às 20h58 - Atualizado às 20h59   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O caminhoneiro José Altair Biscaia, de 43 anos, gravou os momentos de pânico vivido após o deslizamento na BR-376, Guaratuba, no litoral do Paraná. Nas imagens, ele relata que está ferido, mas agradece por estar vivo. Ele aparece dentro do caminhão, que está cercado por terra.

"Estou vivo, graças a Deus. Estou no meio da terra, só num cantinho que sobrou do caminhão. Tô todo cheio de corte, mas estou vivo", disse.

O Governo do Paraná confirmou que o caminhoneiro foi resgatado e encaminhado pela Polícia Militar de Santa Catarina para Joinville. Ele recebeu atendimento em unidade hospitalar e já recebeu alta após realizar exames.  

As autoridades estimaram, nesta quarta-feira (30), que ao menos 30 pessoas estejam desaparecidas no deslizamento registrado no km 669. Desde o acidente, na segunda-feira (28), duas pessoas foram encontradas mortas. Outras seis pessoas foram resgatadas com vida. De acordo com as autoridades, dez carros e seis caminhões foram atingidos pela terra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp