Geral
Publicado em 19/11/2024, às 23h59 - Atualizado em 20/11/2024, às 05h00 Gabriela Araújo e Caíque Macedo
O corpo de Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, mais conhecido como apóstolo Rina, foi enterrado nesta terça-feira (19), no cemitério Parque Morumby, em São Paulo. Dezenas de motociclistas acompanharam o cortejo fúnebre do religioso, que morreu no último domingo (17), em Campinas, após sofrer um acidente de moto.
Ele sofreu uma fratura na clavícula e chegou a ser encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). De acordo com o hospital, ele deu entrada na unidade em parada cardíaca. Os profissionais de saúde tentaram reanimá-lo por 50 minutos, mas ele não resistiu.
Rina tinha 52 anos e fundou a Igreja Bola de Neve, que conta com mais de 560 unidades espalhadas por 34 países e é conhecida por atrair jovens e praticantes de esportes radicais. Em 2024, ele enfrentou acusações de violência doméstica contra a ex-esposa, a cantora gospel Denise Seixas. Além disso, o enteado, Nathan Gouvêa, afirmou que Rina cometeu agressões físicas e abuso psicológico contra ele.
@bnewsoficial 🕊️ O fundador da Igreja Bola de Neve, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como Apóstolo Rina, foi homenageado em um cortejo emocionante. Ele partiu aos 52 anos, após um ac1dente de moto no dia 17 de novembro, em Campinas. Apóstolo Rina fundou uma das maiores denominações evangélicas do Brasil, com mais de 560 unidades espalhadas por 34 países, conhecida por atrair jovens e praticantes de esportes radicais. Nos últimos anos, ele enfrentou desafios pessoais e judiciais. O cortejo seguiu até o cemitério Parque Morumby, marcando a despedida de um dos líderes mais conhecidos do meio evangélico. #ApóstoloRina #BolaDeNeve #CortejoFunerário #Campinas #Despedida ♬ som original - BNews - Portal de notícias
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Limpeza inteligente
melhor câmera
Top dos Tops
Verão chegando