Geral

Diretor de Operações da CDI recebe medalha de reconhecimento da AORE-BA

CDI/divulgação
Medalha foi concedida pela Associação de Oficiais da Reserva do Exército  |   Bnews - Divulgação CDI/divulgação

Publicado em 16/06/2022, às 13h48 - Atualizado às 13h49   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

o Diretor de Operações da CDI Bahia, Cyro Freitas, foi agraciado com a medalha “Challenge Coin” da da AORE (Associação de Oficiais da Reserva do Exército), a homenagem foi prestada pelo Presidente Ten R2 Adriano Gallo e pelo Vice-presidente Ten R2 Maciel.

A cerimônia de entrega ocorreu, na última quinta-feira (14), na base de operações da CDI Bahia, em agradecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade e pelo apoio no processo de reintegração de militares da reserva no mercado de trabalho através da área de segurança.

Leia mais:

“Para nós é uma honra imensa receber essa homenagem, buscaremos cada vez mais intensificar a reintegração de ex-militares no mercado de trabalho, é uma via de mão dupla, ganha o militar e ganha a empresa com o profissionalismo, a experiência, a disciplina e o conhecimento técnico adquirido ao longo dos anos no serviço militar. Temos buscado junto aos nossos parceiros do clube SPARTAN, Dr. André Carvalho, e da escola de formação EBF, Silvio Oliveira, cursos e qualificações específicas que certifiquem esses profissionais para atuar e auxiliem no processo de reintegração dos militares no mercado de trabalho.” Disse Freitas, Diretor de Operações da CDI.

Na oportunidade os representantes da AORE também homenagearam com a Challenge Coin, o Coordenador de Operações da CDI Bahia, o Militar, Sargento José Almeida, que possui mais de 30 anos de experiência militar, tendo participado de missões inclusive fora do Brasil, possuindo diversos cursos e títulos como por exemplo o curso de Operações Especiais; Paraquedista de Combate; Tático de Abordagem e Imobilização; Segurança de Autoridades; Inteligência, além de ter sido condecorado pela Marinha do Brasil com a medalha Mérito Anfíbio 2 âncoras, com a medalha de Distinção por Ato de Bravura, dentre diversas outras.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp