Geral

Homem foge de hospital após furtar ambulância e tenta despistar polícia dando 'cavalo de pau'

Divulgação
O jovem, que estaria em um surto psicótico, fugiu da polícia realizando manobras perigosas com a ambulância  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/07/2022, às 08h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem, identificado como Wilian da Silva Paixão, 22, chamou a atenção de moradores do sul do Pará e do Mato Grosso, nesta sexta-feira (1º). Segundo o Dol Carajás, o jovem surtou, fugiu de um hospital e furtou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na ocasião, Wilian da Silva teria dado entrada no hospital Municipal de Santana do Araguaia após o Samu solicitar à guarnição do Posto de Policiamento Destacado (PPD) da Vila Mandi, zona rural de Santana do Araguaia, para conter um indivíduo em um suposto surto psicótico.

Contudo, depois de dar entrada no local, o jovem fugiu, pegou uma ambulância e saiu dando “cavalo de pau”. Ainda de acordo com a publicação, o apontado saiu do sul do Pará fazendo manobras perigosas e em alta velocidade pela BR-158.

Todavia, a PM iniciou a perseguição policial para conter o homem. Na oportunidade, os militares emparelharam com Wilian, que só parou o veículo após o pneu furar, já próximo a cidade de Vila Rica (MT).

Foi chamado um guincho para levar a ambulância até a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde Wilian foi apresentado junto com o veículo para os procedimentos necessários.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp