Geral

Encosta cai, mata mulher e deixa desaparecidos

Divulgação
A tragédia foi causada por um temporal intenso que motivou o desabamento de parte de um talude da encosta  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/12/2022, às 11h01   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Após o deslizamento de terra de um talude, causado por fortes chuvas, sobre residências de Antônio Dias, no Vale do Rio Doce, uma pessoa morreu e outras três estão desaparecidas. Oito pessoas foram resgatadas com vida. O Corpo de Bombeiros faz buscas nesta manhã deste domingo (25). A tragédia foi causada por um temporal intenso que caiu na madrugada, e que motivou o desabamento de parte de um talude (superfície inclinada) sobre quatro casas.

De acordo com informações da corporação em Ipatinga e da Defesa Civil de Antônio Dias, o as buscas tiveram início na própria madrugada. Segundo os militares, oito pessoas foram salvas e encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha (HMC), de Ipatinga. Infelizmente, uma mulher, cuja idade não foi informada, foi encontrada já em óbito.

A perícia da Polícia Civil foi chamada. Além disso, conforme informações repassadas por vítimas resgatadas, outras três pessoas seguem desaparecidas. Os agentes seguem as buscas no decorrer deste domingo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp