Geral

Balanço das ações no Sul da Bahia será destaque no BNews Agora desta segunda-feira (13)

Imagem Balanço das ações no Sul da Bahia será destaque no BNews Agora desta segunda-feira (13)
Vamos repercutir com a equipe do BNews as ações ofertadas pelos governos federal e estadual  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/12/2021, às 06h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A repercusssão das visitas do governador Rui Costa (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Sul e Extremo Sul da Bahia será um dos destaques do programa BNews Agora nesta segunda-feira (13) na rádio Piatã FM.

O editor do site, Victor Pinto, vai repercutir com a equipe do BNews as ações ofertadas pelos governos federal e estadual e também a polêmica da agressão dos jornalistas pelos seguranças e apoiadores de Bolsonaro na Bahia. 

O programa também fará um balanço do esporte. Quais são os ajustes e os próximos passos dos times baianos Bahia e Vitória. 

Fica o registro para você que vai tá no carro, no radinho de pilha ou até no aplicativo: o BNews Agora vai ao ar na rádio Piatã FM (94.3) das 19h às 20h.

Haverá entradas do moto reporter Ed Bala direto de algum ponto da cidade com assuntos polêmicos junto a população. Tem trânsito, previsão do tempo e muito mais.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, sempre com entrevistados, prestação de serviço e, claro, participação popular.

Os ouvintes podem interagir com os apresentadores, enviar reclamações, denúncias ou até mesmo desejar uma boa noite através do WhatsAPP (71) 9 9929-9430.

Você pode ouvir o programa, das 19h às 20h, clicando aqui!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp