Geral

Ex-mendigo, Givaldo Alves diz que pensa em se candidatar a deputado federal

Reprodução/Instagram
Ele ainda criticou famosos que se posicionaram contra ele no decorrer do caso que o deixou famoso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/05/2022, às 22h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o ex-mendigo Givaldo Alves tem pretensões na política. Ele publicou um vídeo nas redes sociais na última quarta-feira (24), onde afirma estar “pensando” em se candidatar a deputado federal nas eleições deste ano.

Na publicação, Alves diz que possui 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais e que "se apenas 5% votar em mim, estamos eleito (sic)". Ele ainda critica famosos que se posicionaram contra ele no decorrer do caso envolvendo a família do personal trainer.

Leia também:

"Imagine só a Dra. Deolane, Fred Linhares, Leo Dias e toda essa corja que propagam o mal, vendo a classe menos favorecida alcançar o poder", escreveu. Diversos usuários apoiaram a possível candidatura.

Após a repercussão do caso, em março, Givaldo foi sondado por partidos políticos para lançar candidatura. Quatro partidos tentam contato para que ele concorra ainda nas eleições, segundo informação do site Metrópoles. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp