Geral

Ex-noivo de empresária vaza nudes da companheira em grupo de amigos: "me senti usada"

Webster2703 por Pixabay
Ex-noivo de empresária vazou nudes e via fotos íntimas de outras mulheres  |   Bnews - Divulgação Webster2703 por Pixabay
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 23/03/2023, às 14h02


FacebookTwitterWhatsApp

Ketlen Rodrigues, de 21 anos, teve uma descoberta infeliz sobre o seu ex-noivo: o homem com quem ia se casar, compartilhava nudes seus em grupos de amigos na internet. A empresária revelou que, enquanto os dois namoravam, ele divulgava conteúdos íntimos dela nas redes sociais. Em troca, outros participantes dessa 'comunidade' mostravam vídeos de suas companheiras.


De acordo com o site Universa, da UOL, Ketlen revelou que a maior parte das publicações era feita às escondidas. Já solteira, ela resolveu relatar nas redes sociais a exposição que sofreu para alertar outras mulheres.


"Conheci meu ex-noivo em um aplicativo de relacionamentos. Conversamos por três meses, ficamos por alguns dias e ele já me pediu em namoro. Foi tudo muito rápido", começou. "Às vezes, as mulheres querem tanto um marido, querem tanto alguém, que esquecem o mais importante: com quem estão se relacionando", prosseguiu.


Ketlen contou que no início do relacionamento eles já brigavam e tinham bastante discussões. Ela revelou que o ex-noivo era grosso e frio. "Moramos juntos por 2 anos e namoramos por 4. Ele era meu companheiro, mas, embora nunca tenha me batido nem levantado a mão para mim, ele não me colocava como prioridade, me desrespeitava", relatou. "Em termos de abuso psicológico, eu estava esgotada. E isso me fazia muito mal", desabafou a empresária.


Ela ainda contou que descobriu toda exposição quando já tinha terminado com o ex-companheiro, já que eles continuaram morando juntos até cada um achar um lugar para se mudar. "Um dia, o computador [de uso comum] estava logado no WhatsApp Web dele e eu quis ver o que tinha ali, porque ele sempre foi um cara muito nervoso com o celular. Eu não podia pegar nem para tirar foto", disse.


"Me deparei com diversos grupos lotados de homens. Os nomes dos grupos eram 'mostre sua puta', 'corninhos'", contou. Ela ainda revelou que os homens também trocavam vídeos íntimos de suas companheiras. 


"Acho que parte do fetiche era o fato de as meninas [namoradas] não saberem que estavam lá. Guardei tudo por uns 3 dias, mas acabei falando com ele. Ele negou. Quando mostrei os prints, ficou em choque, acho que ele nunca imaginava que eu descobriria", disse a empresária. "Me senti usada, enganada. Minha autoestima foi no chão", relatou.


A jovem disse que o ex-noivo procurava vídeos de mulheres 'gordinhas'. "Eu tenho muita dificuldade em ganhar peso e ele já me ofendeu por causa disso", contou. Ela ainda explicou que deixava o ex-companheiro filmar porque "confiava muito nele" e afirmou que não esperava "que ele poderia publicar em algum lugar".


"Ele me usou como moeda de troca para conseguir vídeos de outras meninas sem se preocupar nem um pouco com o que eu estaria sentindo", declarou ela. A empresária ainda revelou que o questionou se dedicar o tempo dele àquilo era mais importante do que priorizá-la e, segundo Ketlen, ele chegou a concordar. 


A jovem contou que resolveu expor tudo na internet, tentando fazer com que mulheres não passem por isso. "Por eu ser uma mulher feminista, que sempre incentiva outras mulheres a falarem, não ficarem quietas, se defenderem", disse ela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp