Geral

Fila de espera de atendimento do Cadúnico volta a crescer na capital baiana

Reprodução Vídeo TV Record
População reclama de desorganização e tumulto no atendimento dos agendamentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo TV Record

Publicado em 27/04/2022, às 13h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A manhã desta quarta-feira (27) começou movimentada na sede da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, no bairro do Comércio, em Salvador. Moradores da capital encontram uma longa fila de espera, que passa de 3 horas, para regularizarem a situação com relação aos benefícios sociais ofertados pelos poderes públicos, especialmente do Cadúnico. 

Leia também:

Agentes de endemias protestam na Carlos Gomes e trânsito fica congestionado

Salvador conquista pelo quinto ano consecutivo "capacidade de pagamento" em ranking do tesouro nacional

Um dos coordenadores do órgão, quando questionado sobre a espera exacerbada da população, explicou em entrevista ao programa Balanço Geral, da Tv Record, que muitas pessoas estão indo ao órgão em vão, e que muitos deles tem o agendamento já em mãos e acham que vão ser atendidos antes da data marcada através dos canais de atendimento. 

Outra informação importante dada por ele é que na sede do órgão são atendidos diversos serviços, além dos benefícios propriamente ditos, como por exemplo, vale-gás, aúxilio aluguel, entre outros implicando também no aumento das filas . 

Por outro lado, a população afirma que os agendamentos estão trocados e as datas e horarios não batem com os que eles realizaram ateriormente. Além da longa espera, confusão na entrega das senhas e na organização do local são as principais reclamações da população presente no local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp