Geral

Filho de desembargador morre esfaqueado em briga com vizinho idoso

Reprodução/ Redes sociais
Júlio César Lorens Júnior, filho de um filho de desembargador de MG, teve briga motivada por barulho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 20/05/2022, às 16h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Professor de história, Júlio César Lorens Júnior, de 28 anos, morreu na quinta-feira (19) pela manhã após ter sido esfaqueado por um vizinho idoso de 67 anos, numa briga motivada por barulho, em um prédio na região nobre de Belo Horizonte. O idoso está preso.

O Hospital de Pronto Socorro João XXIII, para onde Júlio César foi levado, ainda com vida, confirmou a morte no final da noite de ontem. Julio era filho do desembargador Júlio César Lorens, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG).

Leia também:

De acordo com o UOL, o boletim de ocorrência da Polícia Militar, informava que o rapaz se incomodou com barulhos de móveis e marteladas por conta de uma mudança que ocorria no apartamento de cima.

Ao tentar questionar o vizinho sobre o barulho, Júlio César, foi até o apartamendo do vizinho, tocou a campanhia e jogou spray de pimenta no rosto do homem. Em seguida, em retaliação, o vizinho o atingiu com golpes de faca na região do tórax. Após o crime, o idoso deixou o local.

Também ao UOL, a Polícia Civil informou já nesta sextafeira (20) que após a confirmação da morte do rapaz, ainda no status da prisão em flagrante, a investigação passa agora para homicídio e ficará a cargo do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa).  O idoso já foi encaminhado ao sistema prisional na capital mineira.

Veja o vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp