Geral

Filhos de produtor baiano precisam passar por tratamento raro e família pede ajuda

Reprodução/ Instagram @fernandorosa_
Fernando Rosa é produtor de Claudia Leitte e da banda Mudei de Nome  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @fernandorosa_

Publicado em 07/02/2023, às 19h41   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Dois dos filhos quadrigêmeos do produtor baiano Fernando Rosa precisam passar por um tratamento raro e muito caro. Para realizar uma correção de assimetria craniana, os pais precisam desembolsar R$ 72 mil, o que os motivou a iniciar uma campanha.

As crianças, que têm menos de um ano, devem viajar para João Pessoa, capital da Paraíba, já na quarta-feira (08), para dar início ao tratamento, após conseguirem uma vaga em uma unidade de saúde que exporta o material para a correção.

“Estamos correndo contra o tempo”, disse Rosa em um vídeo em que explica a situação junto a sua esposa, a cantora Lia Gondim. “A assimetria craniana só é corrigida enquanto as moleiras ainda estão abertas. A gente vinha, há meses, fazendo terapia e osteopatia para evitar o uso do capacete, mas o tempo é curto, precisamos realizar logo, se não, não conseguimos corrigir”, detalhou Rosa.

Ainda no vídeo, ele conta que cada capacete é feito sob medida e custa R$ 15,6 mil. “O nosso orçamento inclui também viagem aérea, hospedagem. Estamos tentando várias coisas: comprar passagens por milhas, ficar na casa de amigos’, explicou o produtor.

O casal está aceitando qualquer valor, que pode ser doado pelo pix [email protected]

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp