Geral

Homem salva vida de vítima após matar com pauladas um pitbull, que fugiu após fogos em vitória do Brasil

Reprodução/Google Street View
A vítima, que ficou gravemente ferida, foi atacada após o cachorro se assustar com o barulho dos fogos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 29/11/2022, às 07h37   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher acabou ficando gravemente ferida depois de sofrer um ataque realizado por um pitbull na cidade de Mongaguá, no litoral de São Paulo. O cachorro, além de outro cão da mesma raça, teriam fugido de casa em função do barulho dos fogos de artifícios no decorrer da partida do Brasil diante da Sérvia, na última sexta-feira (25). As informações são do g1.

Depois que escaparam, um dos animais viu a vítima como alvo e partiu para cima dela, que estava localizada na Rua Silvano Ribeiro Diroz, no bairro Pedreira. Como método de interrupção do ataque, um morador efetuou pauladas no cachorro, o que salvou a vítima, mas gerou a morte do animal ainda no local. 

Com ferimentos localizados, a mulher foi encaminhada a uma unidade de Saúde de Mongaguá. No entanto, em razão da gravidade das lesões, ela foi deslocada ao Hospital Regional de Itanhaém, onde está hospitalizada.

Ainda conforme a publicação, o tutor do animal vai responder por omissão de cautela na guarda dos animais e lesão corporal. O caso foi registrado na Delegacia de Mongaguá. A Secretaria Estadual de Saúde (SES) comunicou que a vítima está internada no Hospital Regional de Itanhaém com estado de saúde estável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp