Geral

Homem tem roupas roubadas em praia turística de Salvador e registra nas redes sociais; veja

Reprodução/Redes Sociais
Homem registrou o ocorrido com humor, junto com pessoas próximas e postou nas suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 19/11/2025, às 14h14



Um homem, que não teve a sua identidade revelada, teve as suas roupas roubadas na praia do Porto da Barra e registrou o ocorrido com humor, em suas redes sociais, veiculado nesta quarta-feira (19).

Inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

No vídeo feito pelo próprio homem, ele relata que levaram uma camisa do Vitória de um amigo presente, além de toda a roupa de um garoto chamado Enzo e um short do outro garoto chamado Pedro.

O homem alega ter levado as pessoas para uma “laranjada” e relatou o caso com humor no vídeo. No vídeo veiculado pelo Boca Aberta Notícias, ele afirmou que se tivesse ido para a praia do Canta Galo ou da Ribeira não tinha acontecido o roubo.

Confira o registro

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)