Geral

Idosa enterra cachorro vivo e depoimento impressiona: saiba o que ela disse

Reprodução/ Vídeo- montagem BHAZ
De acordo com a tutora do cachorro, logo no início da manhã, a idosa bateu na porta dela, reclamou do barulho e confessou o crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo- montagem BHAZ

Publicado em 08/03/2023, às 21h22   Cadastrada por Letícia Rastelly



Depois de enterrar um cachorro vivo, uma idosa de 82 anos foi presa na cidade de Planura, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu na terça-feira (07), quando a mulher, não teria conseguido dormir por causa dos latidos do animal,

De acordo com a tutora do cachorro, logo no início da manhã, a idosa bateu na porta dela, reclamou do barulho e confessou o crime, afirmando que tinha enterrado o pet no quintal.

Ao perceber uma área mais “fofa” no chão, a tutora começou a cavar com uma enxada. Foi nesse momento que percebeu que o cachorro ainda estava vivo, se mexendo na “cova”.

O animal foi resgatado e passou por uma avaliação médica que constatou que existe a possibilidade de ele não sobreviver, por causa do tempo que ficou enterrado. O vídeo do momento em que o animal foi resgatado está viralizando nas redes sociais.

A idosa, que foi presa em flagrante por maus-tratos confirmou o crime aos policias e ainda disse que o “enterraria de novo’, se preciso fosse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp