Geral

Idoso cava buraco de 40 metros procurando por ouro dentro de casa, cai e morre

FOTO: REPRODUÇÃO / INTERNET
Idoso tinha 75 anos e cavava buraco dentro de casa em busca de ouro  |   Bnews - Divulgação FOTO: REPRODUÇÃO / INTERNET

Publicado em 05/01/2024, às 13h44   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso morreu depois de cair em um buraco de 40 metros que cavava dentro de casa com a intenção de achar ouro. O caso aconteceu na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, na última quinta-feira (04).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Conforme publicado pelo Uol, o idoso, de 71 anos, chegou a ter sonhado com uma 'revelação' de que teria um ouro no solo de sua própria casa. As testemunhas informaram para os bombeiros que ele acreditava que todo o minério estava na cozinha de sua residência.

O acidente aconteceu quando o idoso tentava retirar a água e a lama do local, o ele acabou escorregando na hora de sair do poço e acabou caindo direto para o fundo da cisterna. O buraco contava com 90 centímetros de diâmetro e incríveis 40 metros de profundidade. Para cavar tão fundo, o idoso levou aproximadamente quatro meses.

Ele foi resgatado já sem vida, o idoso apresentou politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura de quadril e laceração do abdômen e tronco. O serviço funerário e a Polícia Civil compareceram no local para realizar os processos necessários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp