Geral

JBS cria Comitê Executivo Global de Compliance

Reprodução/JBS
Em comunicado, a empresa explica: "O Comitê tem a tarefa de supervisionar as melhorias e aprimoramentos contínuos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/JBS

Publicado em 17/08/2022, às 16h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com o objetivo de ter um programa de Compliance cada vez mais uniforme e consistente, a JBS anuncia um Comitê Executivo Global de Compliance, que irá operar em todas as unidades da JBS, incluindo a Pilgrim's.
Em comunicado, a empresa explica: "O Comitê tem a tarefa de supervisionar as melhorias e aprimoramentos contínuos do programa de Compliance e promover uma cultura de Compliance em toda a empresa para seus funcionários, partes interessadas, parceiros de negócios e clientes".
Além do Comitê, a companhia nomeou Michael Koenig  como Diretor de Ética e Compliance com função global. Desde agosto de 2021, Koenig atuou como Diretor de Ética e Compliance da Pilgrim's.
Anteriormente, Koenig passou aproximadamente 25 anos como advogado defendendo companhias, executivos e funcionários públicos em investigações e julgamentos criminais, civis e regulatórios. Ele também foi promotor federal no Departamento de Justiça em Washington, D.C.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp