Geral

Jovem morre após cair de moto e ser atropelada por ônibus

Marcelo Camargo/Agência Brasil/Ilustrativa
O acidente com a jovem ocorreu na noite desta segunda-feira (9), em São José dos Campos, no interior de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil/Ilustrativa

Publicado em 10/01/2023, às 08h56 - Atualizado às 08h56   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem, de 18 anos, morreu atropelada por um ônibus após cair de uma moto durante um acidente fatal. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (9), em São José dos Campos (SP). A ocorrência ocorreu na rua Jaguari, que fica situada no bairro Jardim Altos de Santana, na zona norte da cidade, por volta das 18h30. 

No momento do acidente, a jovem estava na garupa da motocicleta, a qual estava sendo conduzida por um homem com quem ela possuía relacionamento, de acordo com informações da Polícia Civil. Durante o tráfego por uma rotatória, o motociclista, de 22 anos, perdeu o controle e chocou contra a lateral esquerda do ônibus. 

Posteriormente, a mulher caiu e logo foi atingida pelo coletivo. Dessa maneira, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada para atendimento da ocorrência, quando um médico da equipe constatou o óbito no local do atropelamento. 

Além disso, o namorado da jovem foi socorrido e encaminhado para a UPA Zona Norte. Do contrário, a moto foi apreendida pela Polícia Militar, visto que estava com a documentação atrasada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp