Geral

Jovem tenta resgatar gato, cai em córrego e acaba se machucando

Divulgação / Corpo de Bombeiros
A vítima caiu em córrego com altura de três metros e precisou ser resgatada, na manhã desta quinta-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Corpo de Bombeiros
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 02/04/2026, às 18h09



Uma jovem de 21 anos caiu de uma altura de quase três metros, enquanto tentava resgatar um gato de estimação, em Formiga, no oeste de Minas Gerais (MG), na manhã desta quinta-feira (2).

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A vítima estava com alguns ferimentos e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). De acordo com a Rádio Itatiaia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 7h25 e encontraram a mulher caída em um córrego.

A vítima relatou que estava tentando salvar um gato, quando desequilibrou e caiu no leito do córrego. A jovem estava consciente e com lesões na parte superior do corpo e no tórax. Os bombeiros relataram que a mulher estava com suspeita de fratura no braço esquerdo e uma contusão na região das costelas.

Após ser imobilizada, a mulher foi retirada do córrego com a ajuda de uma escada e cordas. Em seguida, foi levada pela Samu para passar por avaliação médica. Não foi revelado o estado de saúde do gato de estimação.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)