Geral

Lula, Ciro e outros políticos lamentam morte de Jô Soares

Globo/Zé Paulo Cardeal
O apresentador e humorista Jô Soares faleceu nesta sexta-feira (5), aos 84 anos.  |   Bnews - Divulgação Globo/Zé Paulo Cardeal

Publicado em 05/08/2022, às 11h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador e humorista Jô Soares faleceu nesta sexta-feira (5), aos 84 anos. A informação foi confirmada por sua esposa em uma publicação no Instagram.

Algumas figuras, como os candidatos à presidência Lula, Ciro Gomes e Simone Tebet prestaram homenagem ao apresentador. Veja a repercussão da morte de Jô Soares entre estes e outros políticos brasileiros:

Em sua homenagem, Ciro Gomes se refere a Jô Soares como talentoso e inteligente, e ainda lamenta a morte do apresentador: “O Brasil amanheceu muito triste, com menos motivo para rir e menos ágil no pensar”.

Luiz Fux, ministro e presidente do STF

“Em nome do Supremo Tribunal Federal, lamento a morte do humorista, ator, jornalista e intelectual Jô Soares. Grande nome da televisão brasileira, deixará uma marca eterna na cultura do nosso país. Desejo conforto aos amigos e familiares.”

Marcelo Rebelo de Souza, presidente de Portugal

“Os seus sketches ficaram famosos, algumas expressões entraram mesmo na linguagem corrente, fez-nos rir e pensar durante anos, um grande obrigado a Jô Soares, que hoje saiu de cena, mas não dos nossos corações, nem das nossas memórias.”

“À família e amigos o Presidente da República apresenta sinceras condolências.”

O presidente Jair Bolsonaro ainda não se manifestou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp