Geral

"Minha vida foi destruída", afirma mulher que descobriu caso do marido com a mãe há 22 anos

Reprodução/Pixabay
Mulher diz que o relacionamento era "bom", com passeios à noite, trocas de presentes e sexo ao menos duas vezes por semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 24/05/2023, às 16h03   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Após realizar um teste de DNA, uma mulher afirmou que "sua vida foi destruída". Isso porque após o exame, ficou constatado que seu marido viveu um caso secreto com sua mãe e que ele é o pai de dois de seus irmãos.

A mulher não se identificou, mas contou em depoimento no site de notícias sociais Reddit, que conheceu o marido quando tinha 15 anos. "Fiquei grávida aos 17 e fomos morar com meus pais", relatou.

Pouco tempo após o nascimento da filha mais velha, eles se casaram e se mudaram para a fazenda do falecido avô da mulher, que ficava ao lado da casa dos pais.

Ela diz que o relacionamento era "bom", com passeios à noite, trocas de presentes e sexo ao menos duas vezes por semana. Assim, o casal teve mais três filhos. Ela está grávida novamente.

Porém, um dia, ao retornar para casa depois de uma viagem com as amigas, ela encontrou a mãe e seu marido juntos, em seu quarto, fazendo sexo.

A mãe, quase nua, fugiu correndo para a casa vizinha.

Confrontado, o marido admitiu o envolvimento com a sogra e disse que eles mantinham relações sexuais desprotegidas pelo menos uma vez por mês.

Ao fazer os cálculos, a mulher contou que ficou horrorizada ao perceber que seus irmãos gêmeos e o irmão mais novo poderiam ser filhos do marido. Indignada, ela decidiu contar tudo ao pai.

A mulher conseguiu fazer com que o marido confessasse o que acontecera ao seu pai, que acabou expulsando a esposa de casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp