Geral

Modelo, marido e filho são sequestrados e mantidos reféns

Reprodução Redes Sociais
Os bandidos também roubaram o carro da família  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais
Redação

por Redação

[email protected]

Publicado em 28/11/2024, às 23h33



A modelo Luciana Curtis, o marido dela, o fotógrafo Henrique Gendre, e a filha caçula do casal foram sequestrados por criminosos armados e mantidos reféns por 12 horas. O caso aconteceu após a família sair de um restaurante na Zona Oeste de São Paulo, na noite de quarta-feira (27). 

De acordo com o G1, as vítimas foram abordadas no Alto da Lapa e acabaram soltas pela quadrilha na manhã desta quinta (28) na Brasilândia, na Zona Norte, onde fica o local usado como cativeiro. Os bandidos também roubaram o carro da família.

Criminosos armados abordaram as três vítimas, que foram levadas no automóvel da família para a Brasilândia, onde ficaram num barraco de madeira com colchão, privada e uma pia. Os sequestradores transferiram dinheiro do casal para contas de integrantes do grupo criminoso, segundo policiais ouvidos pelo reportagem do G1.

Nesse intervalo, os criminosos liberaram as três vítimas numa comunidade na região de Parada de Taipas, também na Zona Norte. A família pediu ajuda a funcionários públicos que estavam num caminhão. Eles levaram a modelo, o marido e a filha a uma delegacia da região.

Em nota, a assessoria da modelo confirmou o sequestro e informou que "a família foi libertada e encontra-se bem". Luciana Curtis tem 53 anos, e a filha caçula, 11.

O caso é investigado pela Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil. Os agentes analisam câmeras de segurança do restaurante, que fica na Avenida Pio XI, para tentar identificar os criminosos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp