Geral

Morador confunde cortina com corpo e aciona os bombeiros; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Ao confundir cortina com corpo, morador acionou os bombeiros para atender um suposto suicídio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 14/01/2025, às 09h31



Uma situação inusitada ocorreu em Formosa, município nos entornos do Distrito Federal: Um morador que passava por uma casa se confundiu com uma cortina e pensou ser um corpo pendurado, já que as cortinas amarradas pareciam ser as pernas de uma pessoa. Ele então acionou o Corpo de Bombeiros e a ocorrência foi registrada na noite de domingo (12).

Ao portal G1, o coronel Bráulio Flores informou o ocorrido.
“Os bombeiros foram acionados para atender uma pessoa que estaria enforcada, dependurada próximo à janela de uma residência”, relatou.

Bráulio informou que foram enviadas equipes de salvamento e resgate ao local. Ao chegarem até lá, os bombeiros se depararam com a cortina e esclareceram o caso.
“A equipe se deparou com aquilo e sequer entrou na casa, verificado que não se tratava de um corpo”, afirma.

O coronel também afirmou que não era um trote e que o morador havia se confundido na situação. O homem, inclusive, ficou no local aguardando a chegada dos bombeiros.

Apesar do mal entendido, o coronel ressaltou a importância de como relatar os ocorridos para os bombeiros.
“Quanto maior o número de informações, obtidas com segurança, melhor vai ser o socorro. Inclusive, melhor será o dimensionamento do socorro”, completa.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)