Geral

Moradora faz escândalo e vizinhos ficam na dúvida entre violência ou sexo selvagem

Pixabay
Em um grupo de WhatsApp formado pelos condôminos, uma discussão sore o escândalo “pegou fogo”, nessa terça-feira (28)  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 29/03/2023, às 17h00   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores de um condomínio em Vicente Pires, no Distrito Federal, estão tentando entender os ruídos oriundos de um dos imóveis do local. Em um grupo de WhatsApp formado pelos condôminos, uma discussão “pegou fogo”, nessa terça-feira (28). Um morador e integrante do grupo pediu a palavra e perguntou se outros vizinhos escutam o barulho. “Os gritos da vizinha ecoam longe”, descreveu.

“Estamos passando por um episódio um tanto cômico quanto trágico. Tem um casal nesse prédio ao lado da minha casa, e a mulher grita muito. Inclusive, está acontecendo agora. Se alguém do prédio estiver no grupo, alerte o casal, pois pensamos em chamar a polícia, mas não tenho certeza se é agressão ou sexo selvagem”, escreveu um morador.

De acordo com os moradores, os “gemidos” são corriqueiros. “Estamos rindo, hoje, mas já passamos por constrangimentos com visitas em casa, pois os gritos ecoam longe. Síndico, tente falar com esse povo, por favor”, cobrou o autor da mensagem. Após a ler o texto, outro morador reagiu: “Caramba. Se for sexo, parabéns ao casal”.

Nesta quarta-feira (29), após ler o conteúdo no grupo, o síndico respondeu que procurou o vizinho que reclamou, mas o morador não soube dizer de qual imóvel teriam partido os gritos. Apesar disso, o gestor afirmou que investigará a situação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp