Geral

Morre motorista baleado em execução de empresário no Aeroporto de Guarulhos; saiba detalhes

Reprodução / Montagem BNews
Motorista baleado havia sido atingido por um tiro de fuzil durante o crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Montagem BNews
Cadastrado por Tácio Caldas

por Cadastrado por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 10/11/2024, às 15h39 - Atualizado às 15h47



O motorista por aplicativo, identificado como Carlos Araújo Sampaio de Novais, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite do último sábado (09). Ele havia sido atingido por um tiro de fuzil durante a execução do empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O homem estava internado no Hospital Geral de Guarulhos.

De acordo com informações do G1, outras pessoas ficaram feridas no tiroteio. Um das vítimas teria sido um agente do aeroporto que sofreu um tiro na mão. Já a outra pessoa não foi identificada, mas teria sido atingida de raspão.

RELEMBRE

Na última sexta-feira (08), Antônio Gritzbachv foi executado no Aeroporto de Guarulhos. O empresário estava jurado de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), maior facção criminosa do Brasil. O "alvo" nas costas de Gritzbachv ocorreu após ele ter feito um acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo (MP-SP). Na ocasião, o empresário teria revelado esquemas do PCC e denunciado envolvimento de policiais civis.

Além dessa situação, Gritzbach era acusado pelo PCC de mandar matar dois integrantes da facção criminosa. Estes foram os casos de Anselmo Becheli Santa Fausta, conhecido como "Cara Preta", e Antônio Corona Neto, também conhecido como "Sem Sangue". Este último era o motorista de Anselmo. Vale lembrar que, segundo o MP-SP, o empresário negava ter envolvimento nos respectivos crimes.

Assista ao Se7e da Matina da última sexta-feira (08):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp