Geral

Mulher é flagrada ao furtar plantas dos vizinhos e caso termina em confusão; vídeo

Reprodução | Youtube
Imagens mostram que a mulher, que estava de carro, desceu carregando uma faca e uma sacola  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Youtube

Publicado em 21/02/2022, às 22h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso inusitado terminou em confusão no setor de Mansões de Samambaia, no Distrito Federal. No último sábado (19), câmeras de segurança flagraram uma moradora furtando várias mudas de plantas ornamentais da frente das casas e, deixando os vizinhos inconformados.

As imagens mostram que a mulher, que estava de carro, desceu carregando uma faca e uma sacola. Em seguida, ela cortou uma muda de planta, em frente a uma casa, e voltou para o carro, onde uma pessoa aguardava na direção. Revoltados, os vizinhos foram atrás dela para tirar satisfação. Segundo os moradores, a mulher colheu plantas decorativas do jardim externo de várias casas.

De acordo com o G1, em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a discussão entre os moradores e a vizinha. Questionada sobre o furto, a mulher diz que pegou porque 'as plantas estavam na rua'. "A rua é pública e não te dei autorização para você filmar", diz a mulher para um dos vizinhos que faz imagens com o celular. Logo em seguida, outras pessoas que dizem também ter sido vítimas da ação criminosa surgem no local e a discussão continua.

Confira o vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp