Geral

Mulher é mantida em cárcere privado por homem que conheceu na internet

Imagem Mulher é mantida em cárcere privado por homem que conheceu na internet
Além de estar em cárcere privado, mulher sofria ameaças e agressões  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/11/2023, às 17h49   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, de 32 anos, foi resgatada de cárcere privado pela Polícia Civil de Aral Moreira, no Mato Grosso do Sul, na terça-feira (21). Conforme informações iniciais, o suspeito, da mesma idade, conheceu a vítima pela internet. Ele foi preso em flagrante. As informações são do Top Mídia News.

Policiais chegaram até o caso após uma denúncia anônima de suposto cárcere privado. Segundo o denunciante, a vítima estava tendo sua liberdade de ir e vir restringida em sua própria casa, e não conseguia manter contato com seus familiares.

Após conhecer o suspeito pela internet, a mulher foi convenciada a morar com ele no Mato Grosso do Sul. A vítima é natural de São Paulo (SP), onde vivia com as três filhas. Elas, inclusive, ficaram sob cuidados de parentes.

A mulher confirmou que estava sendo mantida em cárcere, além de estar sofrendo agressões e ameaças de morte por parte de seu companheiro.

Na residência foram encontradas diversas munições de variados calibres, mantidas pelo agressor. Algumas delas eram de uso permitido e outras de uso restrito.

O suspeito foi preso em flagrante por cárcere privado. Ele também deve responder por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp