Geral

Mulher ganha mais de R$ 3 mil por dia fazendo faxina nua; entenda como funciona o serviço

Reprodução / Redes Sociais
Uma das trabalhadoras, que faz o faxina como veio ao mundo, relatou que ganha em 10h o salário de um mês de “emprego regular”  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 26/06/2023, às 18h56


FacebookTwitterWhatsApp

Faxineiros e faxineiras nuas circulando pelas residências dos clientes. O serviço é a novidade ofertada por uma empresa inglesa que disponibiliza funcionários que limpam a casa nus ou usando apenas roupas íntimas. Em entrevista ao The Sun, uma das trabalhadoras, que faz o serviço como veio ao mundo, relatou que ganha em 10h o salário de um mês de “emprego regular”.

Rhiannon, que tem 32 anos e mora no Reino Unido, ganha 65 euros (cerca de R$ 340) por hora. “Eu amo ficar nua e amo limpar, foi uma vitória para todos com ótimas taxas de pagamento”, contou ao tabloide. Nos próximos três a seis meses, só terei que trabalhar 10 horas pelo que ganharia em meu contrato de 40 horas por semana com meu atual empregador. Estou apenas construindo minha clientela para me permitir largar meu atual emprego de tempo integral”, frisa.

A funcionária contou que o novo emprego aumentou também a sua autoestima. “Isso me encoraja a levantar e fazer meu cabelo e maquiagem. Todos os meus clientes foram cavalheiros adoráveis e adequados. Eles são muito elogiosos, o que aumenta minha confiança.” Ela explicou que deve chegar a cada reserva com “roupa casual elegante”, mas os clientes podem solicitar trajes específicos para a limpeza em si.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp