Geral

Mulher revela traumas após perder o braço em acidente “Como filme de terror”

Reprodução/Redes Sociais
Após quatro anos do acidente, a mulher decidiu contar os detalhes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/12/2023, às 07h22   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O braço esquerdo de uma jovem foi decepado após um acidente de ônibus. A situação aconteceu em novembro de 2019, quando Ana Beatriz Oliveira tinha 18 anos de idade, na cidade de Campinas (SP). Após quatro anos, ela compartilhou a rotina nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com a vítima, ela estava no coletivo a caminho do trabalho. Durante um acidente do automóvel com um poste, o vidro quebrou sobre o membro dela, que estava apoiado na borracha preta da janela. 

“Lembro de tudo como se fosse um filme de terror. Assim que teve a pancada, começou a esguichar sangue sem parar. Foram cinco segundos de adrenalina e depois veio uma dor que nunca imaginei passar na vida e não consigo descrever”, citou, em entrevista ao portal Uol.

Em seguida, Ana desceu do carro e foi socorrida por um rapaz, que estancou o sangue e aguardou, ao lado dela, a chegada do socorro chegar. Já o braço dela ficou caído no chão, do lado de fora. 

“Foram 17 dias internada e duas cirurgias. A dor era insuportável, fiquei três noites sem dormir e à base de tramadol [opióide que bloqueia a transmissão de estímulos de dor]. Tentaram reimplantar meu braço, mas não deu certo devido à contaminação do ônibus”, acrescentou.

Com o início da pandemia da Covid-19, ela ficou impossibilitada de fazer fisioterapia. Dessa forma, aprendeu a escrever com a mão esquerda, cozinhar a limpar a casa.

Resposta

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), que gerencia o transporte na cidade, lamentou a ocorrência e disse que a apuração é realizada pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp