Geral

Nasceu bravo? Bebê agarra máscara de médico após parto; veja vídeo

Reprodução/Instagram @drwagnerhernandez
Médico publicou vídeo de momento em que bebê segurou sua máscara  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @drwagnerhernandez

Publicado em 06/10/2023, às 20h46   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O nascimento de uma criança é um momento único na vida de quem está presente, até da equipe médica responsável. Mas, um obstetra teve uma experiência pra lá de inusitada com um desses bebês. Wagner Hernandez usou seu perfil na rede social para mostrar o momento em que um recém-nascido agarrou sua máscara logo após sair da barriga da mãe. (Assista abaixo)

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Segundo o obstetra, o bebê nasceu de uma cesárea e, ao fazer o acolhimento antes de entregá-lo aos pais, a situação aconteceu.

"Foi um momento espontâneo, em que o bebê agarrou a minha máscara, gerando um momento de descontração e felicidade, inédito na minha carreira. Foi surpreendente. Apesar de já ter visto muita coisa em mais de 3.000 partos que tenho na carreira, foi a primeira vez que aconteceu e que felizmente foi registrado", contou ao R7.

Ainda de acordo com Hernandez, desde o nascimento, os bebês  possuem o reflexo palmar, ou seja, tudo o que é colocado na palma da criança, costuma desencadear o reflexo de fechar e segurar o objeto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp