Geral

Paciente "misteriosa" morre após ficar 24 anos internada em coma sem ser identificada; entenda

Reprodução/TV Gazeta
Clarinha, como era chamada pela equipe médica, foi internada em 2000 após ser atropelada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Gazeta

Publicado em 15/03/2024, às 10h11   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu na noite de quinta-feira (14) Clarinha, uma mulher foi encontrada atropelada sem registro oficial no ano de 2000 e ficou internada em coma por 24 anos em um hospital de Vitória (ES).

Clarinha, como foi chamada pela equipe médica, se sentiu mal ainda pela manhã, teve uma broncoaspiração e não resistiu. O caso da paciente "misteriosa" ganhou repercussão após uma reportagem sobre o caso dela ser exibida no Fantástico, da TV Globo, em 2016.

A mulher foi atropelada no Dia dos Namorados, em 12 de junho de 2000. Segundo a polícia, o local exato do atropelamento e o veículo que atingiu a mulher nunca foram identificados. Ela foi socorrida, mas não tinha documentos e chegou ao hospital já desacordada e sem ser identificada.

Clarinha estava internada em estado vegetativo no Hospital da Polícia Militar (HPM), em Vitória. Em todos esses anos, nenhum parente ou amigo a visitou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp