Geral

Pai, mãe e filha morrem em acidente com ônibus; outros dois filhos foram internados

Reprodução/ Redes sociais
O veículo que a família estava avançou no trevo e acabou sendo atingido pelo ônibus, na BR-040  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 24/12/2022, às 20h59   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente, ocorrido na manhã deste sábado (24), deixou pai, mãe e filha mortos. A família, que trafegava em um em carro, na BR-040, nas imediações de Lagoa Grande, no Noroeste de Minas Gerais, foi atingida por um ônibus. No carro havia ainda mais dois filhos do casal que foram socorridos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família seguia pela MG-410 e, ao tentar acessar a BR-040, o veículo que eles estavam avançou no trevo e acabou sendo atingido pelo ônibus. Cláudio Rodrigues e Maria Luiza Rodrigues e a filha Nicolly morreram no local.

De acordo com o G1, a irmã gêmea de Nicolly, Yasmin, foi socorrida para o hospital de João Pinheiro e segue internada, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dela. O outro irmão, de 16 anos, foi encaminhado para a UPA de João Pinheiro e não corre risco de morte. Nenhum ocupante do ônibus se machucou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp