Geral

Perigo! Jovem fica com o cabelo preso em aparelho na academia ao fazer exercício; assista

Reprodução/Vídeo
Apesar das várias tentativas em tirar os fios de cabelo do aparelho, foi necessário cortar o penteado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 12/11/2023, às 10h38   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Ir para a academia pode trazer diversos benefícios à saúde física e mental, mas também exige muitos cuidados. Uma jovem que estava em um estabelecimento do gênero realizava um exercício de agachamento com um penteado do tipo rabo de cavalo, quando, ao executá-lo, seu cabelo ficou preso no aparelho.

O caso viralizou na última semana nas redes sociais. Apesar das várias tentativas em tirar os fios de cabelo do aparelho, foi necessário cortar o penteado. O vídeo mostra um funcionário da academia auxiliando a jovem para que ela "saia" do equipamento.

Acidentes em academias têm se tornado cada vez mais comuns nos últimos anos. Na segunda-feira passada (7), um homem foi atingido na cabeça por um aparelho de musculação enquanto treinava em uma academia de Itambacuri, em Minas Gerais. Câmeras de segurança instaladas no local flagraram o caso.

No dia 18 de setembro, um aparelho de musculação quebrou e atingiu a cabeça de um blogueiro em uma academia do Ceará. O homem fazia uma série no aparelho, conhecido como peck deck, até o mecanismo arrebentar e a estrutura atingir as laterais da cabeça dele.

Assista ao vídeo:

@rouxvic tenham cuidado 🙏🏼🙏🏼 #prendeocabelo#fyp#fy#foryou#tiktok#funnyvideos#viralvideos#meme#gym#workout#fit#gymlife#training#fitness#fun#comedy#funny#caution#academia♬ som original - ✨ VIC ROUX 🪽

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp